Para ativar as notificações, clique no cadeado ao lado do endereço do site e dê permissão para que o seu navegador possa lhe enviar notificações de lançamento do nosso site!

fechar
Wanwan Monogatari: Kanemochi no Inu ni Shite to wa Itta ga, Fenrir ni Shiro to wa Itte Nee! Inumajin ( & Koikuchi, Kiki (Arte)
A história é centrada em um homem que morre devido ao excesso de trabalho, um fenômeno que infelizmente se tornou um problema conhecido no Japão. Pouco antes de morrer, o homem pensou que, se fosse reencarnado, gostaria de viver uma vida preguiçosa de cachorro de um homem rico. Seu desejo é concedido, mas não é como ele previa. Ele volta à vida em outro mundo como Routa, um cachorro que pertence à filha de uma família extremamente rica. No entanto, depois de apenas um mês, ele cresce muito, ele é facilmente maior que um humano, e ele percebe que ele não é um cachorro comum... mas ele ainda decide fingir ser um cachorro a todo custo!
Cap 0 Listar


ATENÇÃO!

18+ Conteúdo
adulto

Tem mais de 18 anos? Iniciar leitura...

0 Comentários sobre o Capítulo 1 de Wanwan Monogatari: Kanemochi no Inu ni Shite to wa Itta ga, Fenrir ni Shiro to wa Itte Nee!

Voltar ao Topo

Algum erro neste capítulo?

0
0%