Para ativar as notificações, clique no cadeado ao lado do endereço do site e dê permissão para que o seu navegador possa lhe enviar notificações de lançamento do nosso site!

fechar
Shiiku Gakari Rika Motoni, Modoru

O novato Natsume Hiro vai para um internato diferente de qualquer outra escola existente (assim espera-se) para solucionar/resolver algo que aconteceu em seu passado – mas até mesmo esse fato demora um pouco para emergir.

A escola é um viveiro de estupros e bullying, superficialmente controlados por uma organização feudal chamada Salão. O Salão protege seus membros de abusos aleatórios ao especificar quem pode/deve estuprar quem (sim, há estupros obrigatórios aqui) em quais circunstâncias, e punindo aqueles que estupram/abusam sem permissão adequada. Tudo isso sendo decidido de acordo com os caprichos dos líderes do Salão.

Sexo na escola é tanto uma obsessão irresistível, já que beneficia uma sociedade composta só por indivíduos do sexo masculino onde não há outras saídas para o estresse, quanto uma questão de política sem escrúpulos, não muito diferente de um presídio americano.

Ao se lançar na tortuosa instituição do Salão, tem-se um cenário que recorda o surrealista, fechado e conservador mundo das escolas masculinas britânicas. Mas o mundo de Rika é ainda mais bizarro que isso.

Cap 0 Listar


ATENÇÃO!

18+ Conteúdo
adulto

Tem mais de 18 anos? Iniciar leitura...
Fator da Perda de Peso

0 Comentários sobre o Capítulo 6 de Shiiku Gakari Rika

A Verdade Sobre a Barriga Perfeita
Voltar ao Topo

Algum erro neste capítulo?

0%