Para ativar as notificações, clique no cadeado ao lado do endereço do site e dê permissão para que o seu navegador possa lhe enviar notificações de lançamento do nosso site!

fechar
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin Abe, George & Kakizaki, Masasumi (Arte)
Seis garotos menores de idade (de 16 a 17 anos) os quais atendem pelos apelidos de Mario, Joe, Suppon, Baremoto, Heitai e Kyabetsu são enviados para um reformatório por crimes tais como tentativa de homicídio, atos de violência, roubo, etc. A estadia deles no inferno começa da pior forma possível. Recebidos por um médico pedófilo, eles são colocados sob a vigilância de carcereiros opressores e brutais. Quando se tornam companheiros de cela de um certo Sakuragi (que eles chamam de An-chan), a tensão sobe entre os garotos e o novo "amigo” deles. Em seguida, acontece uma briga entre eles, e nossos seis prisioneiros levam uma bela surra desse rapaz misterioso, graças ao seu talento como boxeador.
Essa história não segue somente a vida desses sete personagens fazendo de tudo para sobreviverem nesse ambiente infernal, como também suas desilusões devido à rejeição do mundo exterior e de suas relações com outras pessoas. Essa é uma história sobre a amizade extraordinária e inabalável que existe entre esses jovens...
Cap 0 Listar


ATENÇÃO!

18+ Conteúdo
adulto

Tem mais de 18 anos? Iniciar leitura...

0 Comentários sobre o Capítulo 135 de Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin

Voltar ao Topo

Algum erro neste capítulo?

0
0%