Para ativar as notificações, clique no cadeado ao lado do endereço do site e dê permissão para que o seu navegador possa lhe enviar notificações de lançamento do nosso site!

fechar
Screen
6.12
#1912

Dragon Ball Multiverse (Doujinshi)

Dragon Ball Multiverse É uma fanfic que se passa após a saga Majin Boo, onde alienígenas de um outro universo convidam os Guerreiros Z para participarem de um torneio que reuniria os seres mais fortes de todo o multiverso, cujo o prêmio para o vencedor seria um desejo das esferas do dragão do universo desses aliens. Os organizadores do tal torneio, os Vargas, chegam os Universo dos nossos Guerreiros Z e que explicam para os nossos heróis o que é o multiverso - Um conjunto infinito de universos, em que as vezes mundos e seres podem existir em cada um deles, sendo assim então deveriam existir muitas versões deles por aí no infinito. Eles explicam que irão reunir somente os mais fortes guerreiros dos 20 universos com os seres mais fortes que puderam detectar. Em seguida eles chegam numa arena em pleno espaço, construída sobre um asteróide num universo sem vida, chamado universo 0. Logo eles se deparam com vários dos inimigos que já haviam derrotado ao longo da história de Dragon Ball, como o Picollo Daimaoh, com Vegeta e Nappa, com Freeza e sua família, com os Andróide #17 e #18, com o Cell e até mesmo com Majin Boo e Broly. Todos continuam a existir em seus próprios universos, até o Mirai Trunks está presente no torneio. No decorrer dos combates vemos lutas fodas e outras bizarras como Cell vs Dabura, Raditz vs Bardock, Kuririn vs Tapion, etc.

Ícone group Grupos Participantes

  • #01

    :: Dragonball Multiverse 10 Ícone capitulos
Ícone question A ordem da lista acima definirá qual dos grupos o sistema escolherá automaticamente na lista de capítulos quando houver um mesmo capítulo por mais de um grupo

10 capítulos

Ordenar Grupos Ícone group
Carregando...
TOPO topo

MangasPROJECT © 2018

Desativada
Receba Notificações de Lançamento, direto em seu navegador, de suas séries favoritas.