Para ativar as notificações, clique no cadeado ao lado do endereço do site e dê permissão para que o seu navegador possa lhe enviar notificações de lançamento do nosso site!

fechar
Ler online: Blood+ Mangá (pt-BR)
7.77
#

Blood+

Completo Katsura, Asuka A história de “Blood+” gira em torno de Saya Otonashi, uma típica adolescente que vive uma vida feliz na cidade de Okinawa ao lado de sua família adotiva, mas com um detalhe: Saya não possui memória alguma de sua vida antes de ser adotada. E mesmo com seus altos e baixos, a vida da jovem parece muito tranquila e normal, até que ela se encontra com um rapaz estranho, porém muito charmoso, tocando um violoncelo no meio do parque chamado Hagi. Ele aborda nossa protagonista dizendo que estava a sua procura e que finalmente a havia encontrado. Obviamente Saya toma o homem como algum louco e foge, apesar de ele lhe passar uma sensação muito familiar. Depois de se encontrar com Hagi, a vida de Saya vira de cabeça para baixo, a jovem é atacada por estranhos monstros chamados “Chiropterans”, seres irracionais cujo único objetivo é matar e se alimentar do sangue de suas vítimas. Com isso, nossa personagem procede em sua “jornada” para conseguir se lembrar de sua infância enquanto, ao mesmo tempo, tenta sobreviver dos ataques de criaturas maléficas e, após um curto período de tempo, com a ajuda de Hagi. A arte faz o leitor mergulhar em um ambiente tenso enquanto acompanha os mistérios do mangá, com um cenário e um ritmo bom de leitura, o mangá de Katsura Asuka apresenta uma leitura boa e completa para qualquer um, principalmente para fãs de shounen.

Ícone group Grupos Participantes

  • #01

    :: Chrono 20 Ícone capitulos
Ícone question A ordem da lista acima definirá qual dos grupos o sistema escolherá automaticamente na lista de capítulos quando houver um mesmo capítulo por mais de um grupo

20 de 20 capítulos

Ordenar Grupos Ícone group
Carregando...
TOPO topo

Leitor.net © 2020

Desativada
Receba Notificações de Lançamento, direto em seu navegador, de suas séries favoritas.